



Arce tem Alto Índíce de Aprovação em Pesquisa de Satisfação |
![]() |
![]() |
Ter, 19 de Dezembro de 2017 09:34 |
A pesquisa foi dividida em duas partes: a primeira aconteceu entre os dias 23 de janeiro e 15 de junho. A segunda, entre 20 de junho e 09 de outubro de 2017. O método utilizado foi o de ligações telefônicas, nas quais somente foram ouvidos os consumidores com atendimento finalizado pela Ouvidoria da Arce. Os contatos foram efetuados por colaboradores da Agência, requerendo opinião sobre itens dispostos em questionário padrão, que partem desde a maneira com a qual o usuário tomou conhecimento da Ouvidoria até a impressão final, no tocante ao serviço prestado. O documento apresenta-se distribuído em três das quatro áreas de atuação da Arce: energia elétrica, saneamento básico e transporte (A Arce também regula os serviços de gás natural canalizado, que não aparece na pesquisa). Em cada área podem-se observar o quantitativo das solicitações e as análises em separado. “A pesquisa é de máxima relevância para a Arce, uma vez que mostra os pontos positivos e nossas fragilidades, o que possibilita trabalharmos com mais eficácia nas melhorias e, assim, prestar um serviço com qualidade ainda maior aos cidadãos cearenses”, afirma a ouvidora-chefe da Agência Cearense, Daniela Cambraia. Você você pode acessar o documento da pesquisa, clicando AQUI.
14.12.2017 Assessoria de Imprensa – ARCE Angélica Martins Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Colaboração: Rodrigo Duarte Telefone: (85) 3194.5675 |
Última atualização em Ter, 19 de Dezembro de 2017 10:45 |