Portal da Arce recebe premiação do Governo do Estado

22 de novembro de 2013 - 17:54

Com o objetivo de incentivar a constante melhoria dos portais, de forma que sejam efetivados os propósitos de transparência, interatividade e disponibilidade de serviços e informações. o Governo do Ceará vem  premiando os melhores desde o ano de 2004.  Este ano, a  Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará  – Arce,  ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para o portal do Governo do Estado e para  o da  Cagece.

A comissão avaliadora, composta por membros da Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação (Coeti) da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará – Seplag,  da Procuradoria Geral do Estado – PGE,  da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, e  do Gabinete do Governador, analisa os sites em diversos momentos, por diferentes ângulos.  

“A premiação é um incentivo à constante melhoria do nosso portal e um reconhecimento ao dedicado trabalho de todos os colaboradores da Arce na divulgação de suas atividades”, afirma Alexandre Triandópolis, assessor de comunicação e relacionamento institucional da Agência. A solenidade de entrega foi realizada no último dia 19, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará – Seplag, por ocasião do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica. Naquele momento, as servidoras Danielle Pinto e Tatiana Cirla representaram a Agência e agradeceram pelo reconhecimento. Os sites foram avaliados nos browsers Internet Explorer 9, Safari, Google Chrome e Mozilla Firefox.

Assessoria de Imprensa – Arce
Jornalista: Angélica Martins
Estagiário: Rodrigo Duarte
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030