Fale com a Ouvidoria
É muito bom recebê-lo (a) aqui! A Arce quer lhe ouvir!
A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) criou este espaço para informar aos usuários cearenses, de forma fácil e rápida, sobre os canais de atendimento que estão à disposição. Mas, além disso, o objetivo principal é aproximar mais a Agência dos cidadãos, escutando-os e viabilizando soluções para conflitos, por meio da Ouvidoria, que envolvem os serviços públicos regulados por esta Entidade. O horário de atendimento da Ouvidoria da Arce é de segunda a sexta, das 08h às 17h.
Deseja buscar informações, registrar dúvidas, denúncias, reclamações e/ou elogios?!
Então, faça sua solicitação em nossa Central de Serviços, que é uma ferramenta disponibilizada pela Arce para lhe garantir mais facilidade e rapidez em seu atendimento. Além de registrar uma solicitação, o usuário também pode acompanhá-la na referida Central, informando o número de protocolo e o e-mail cadastrado.
Clique AQUI para acompanhar sua demanda.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Faça uma ligação gratuita, utilizando, inclusive, seu celular!
A Agência Reguladora do Estado do Ceará coloca à disposição do usuário uma central de atendimento com duas opções de número, a depender do tipo de assunto a que se refere:
0800.275.3838 (Para assuntos de ouvidoria referentes às áreas de saneamento, transporte rodoviário intermunicipal e gás natural canalizado);
0800.727.0167 (Para assuntos de ouvidoria relacionados, exclusivamente, á área de energia elétrica).
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Envie-nos uma mensagem no Whatsapp!
Você também pode contactar a Agência Cearense por meio do Whatsapp. Nesse canal, a equipe de Ouvidoria recebe sua solicitação e lhe fornece um número de protocolo para acompanhamento de sua demanda.
Salve nosso contato: (85) 98229.3093.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Encaminhe um e-mail!
Os usuários dispõem de um endereço eletrônico específico para envio de suas solicitações. Os e-mails encaminhados à Agência são conferidos diariamente e respondidos com a maior brevidade possível. Confira:
ouvidor@arce.ce.gov.br;
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Fale com o Presidente.
Além dos canais já disponibilizados, o usuário tem a oportunidade de encaminhar suas reclamações, sugestões e elogios diretamente ao gestor maior da Arce, acessando o
Fale com o Presidente.