Central de Serviços

 

A Central de Serviço é a mais nova plataforma digital da Arce. Ela foi criada com o objetivo de facilitar a utilização dos serviços para a população.

 

A plataforma pode ser acessada através do computador, tablet ou celular, basta acessar o link abaixo. Ou baixar na sua loja de aplicativos.

 

 

 

 

Na página da Central, internautas terão acesso a serviços das áreas de transporte rodoviário intermunicipal, ouvidoria e processual.

 

Sobre a área de transporte, cidadãos e profissionais do segmento poderão acessar os seguintes serviços: Carteira Macro Região, Consulta de Pendências, Linhas Regulares de Passageiros, Passe Livre Intermunicipal, Consulta de Transportadoras Regularizadas, entre outros.

 

Com relação à Ouvidoria, os usuários poderão: abrir uma solicitação, acompanhar solicitações abertas, consultar a legislação relacionada à área regulada e acessar o “Fale com o Presidente” – um canal de acesso direto ao gestor maior da Arce.

 

No que diz respeito à parte processual, os interessados poderão: consultar processos, notificações de penalidade, relatórios de julgamento e Documentos de Arrecadação Estadual (DAEs).

 

ConectArce | Central de Serviços

Aplicativo de Serviços da ARCE
Google Play

 

 

IOS