Perguntas Frequentes

 

1 – Como faço para solicitar ou renovar um cartão do Passe Livre Intermunicipal?

 

Os procedimentos para solicitação e/ou renovação do Passe Livre Intermunicipal estão disponíveis na página institucional da Arce, no endereço eletrônico https://www.arce.ce.gov.br/passe-livre-intermunicipal/, espaço disponibilizado para fornecer esclarecimentos sobre diversos pontos que são foco de dúvidas por usuários deste serviço.

 

2 – Onde posso acompanhar o andamento do meu processo de solicitação / renovação da minha carteira do Passe Livre Intermunicipal?

 

O usuário deverá acessar a Central de Serviços da página institucional da Arce, pelo endereço eletrônico https://sistemas2.arce.ce.gov.br/central-servicos/#/transportes/passe-livre, e preencher os campos com seu CPF e data de nascimento. Por fim, deverá selecionar a ação “Acompanhar Processo”.

 

 

3 – Onde posso acompanhar o andamento da emissão da minha carteira estudantil para transporte intermunicipal?

 

O usuário deverá acessar a Central de Serviços da página institucional da Arce, pelo endereço eletrônico https://sistemas2.arce.ce.gov.br/central-servicos/#/transportes/carteira-macro-regiao, e preencher os campos com seu RG e data de nascimento. A situação atual ficará registrada no Histórico, clicando na instituição e, em seguida, em seu curso.

 

 

4 – Onde posso consultar informações referentes às linhas regulares de passageiros sob gestão da Arce e respectivas tarifas?

 

O usuário deverá acessar a Central de Serviços da página institucional da Arce, pelo endereço eletrônico https://sistemas2.arce.ce.gov.br/central-servicos/#/transportes/linhas-regulares, e preencher a origem e o destino que deseja consultar.

 

 

5 – Onde posso obter informações sobre as fiscalizações dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do meu município?

 

O mapa das fiscalizações dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário planejadas é disponibilizado na página institucional da Arce, no endereço eletrônico https://www.arce.ce.gov.br/download/mapa-fiscalizacoes-e-pmsb/. Os relatórios de fiscalização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário também podem ser acessados na página institucional da Arce, pelo endereço eletrônico https://www.arce.ce.gov.br/relatorios-de-sistemas-de-abastecimento-de-agua/. Adicionalmente, a Agência disponibiliza avaliação do desempenho dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por meio da divulgação de cartas de desempenho do serviço, que podem ser também acessadas na página institucional da Arce, pelo endereço eletrônico https://www.arce.ce.gov.br/coordenadorias/saneamento/, clicando no ano que se deseja verificar.