Coordenadoria de Planejamento e Informação Regulatória

26 de setembro de 2012 - 20:47

Compete à Coordenadoria de Planejamento e Informação Regulatória desenvolver normas, procedimentos, métodos, planos e programas institucionais e administrativos a fim de garantir a consecução dos objetivos organizacionais da Arce e o seu desempenho administrativo eficiente, acompanhando e avaliando a implantação dos mesmos; preparar programas e projetos de consolidação e expansão da Agência a pedido do Conselho Diretor ou da Diretoria Executiva; preparar relatórios para aferição do desempenho global; coordenar o planejamento dos recursos humanos; propor estudos de reestruturação organizacional; elaborar e implantar manuais administrativos e formulários de uso geral; propor estudos e projetos de racionalização de métodos e processos de trabalho; planejar e executar as atividades relativas aos sistemas de informática da Arce, tais como levantar as reais necessidades de sistemas informatizados, definir os programas a serem utilizados, dimensionar o equipamento necessário, atualizar os sistemas existentes e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.

Telefone: 85 3194.5624; cpr@arce.ce.gov.br

Gleyson Elmo Leite Albuquerque – gleyson.albuquerque@arce.ce.gov.br
– Graduação em Administração de Empresas (UFC); MBA em Gestão Financeira e Controladoria (FGV)

Analistas de Regulação