Coordenadoria de Saneamento Básico

26 de setembro de 2012 - 20:10

Compete à Coordenadoria de Saneamento Básico exercer a fiscalização dos serviços públicos regulados relativos ao setor, de acordo com as normas legais, regulamentares e pactuadas.

Telefone: 85 3194.5644; saneamento@arce.ce.gov.br

Geraldo Basílio Sobrinhogeraldo.basilio@arce.ce.gov.br
– Graduação em Engenharia Civil (UFC); Especialização em Engenharia de Saneamento Básico (FGF); Mestrado em Engenharia Civil (UFC)

Analistas de Regulação