Coordenadoria de Transportes

26 de setembro de 2012 - 20:37

Compete à Coordenadoria de Transportes exercer a fiscalização dos serviços públicos regulados relativos ao setor e de suas respectivas infra-estruturas, de acordo com as normas legais, regulamentares e pactuadas.

Telefone: 85 3194.5633; transportes@arce.ce.gov.br

José Roberto Sales de Aguiar – roberto.sales@arce.ce.gov.br
 – Graduação em Economia (UFC); Especialização em Auditoria Contábil (Estácio de Sá); Mestrado em Engenharia de Transportes (UFC)

Analistas de Regulação