26 de setembro de 2012 - 21:11

Competente para receber, processar e dar provimento às reclamações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços públicos regulados pela Arce. Coordenada por um Ouvidor-Chefe, deverá Informar ao usuário sobre as medidas tomadas com relação à reclamação apresentada.

Telefones: 0800.275.3838; 85 3194.5684; 3194.5687; ouvidor@arce.ce.gov.br

Ouvidora-Chefe

Daniela Carvalho Cambraia Dantasdaniela.cambraia@arce.ce.gov.br
Graduação em Direito (UFC); Especialização em Direito Processual (UFC); Mestranda em Avaliação de Políticas Públicas (UFC)