Desempenho do sistema de transporte intermunicipal é tema de audiência da Arce

1 de julho de 2019 - 11:06

A partir de hoje, dia primeiro de julho, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) inicia a nona audiência pública de 2019. A ação, que acontece na modalidade intercâmbio documental e se estenderá até o próximo dia dez, tem como finalidade divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da minuta de resolução que disciplina os procedimentos, parâmetros de qualidade e a metodologia aplicáveis na formulação, aplicação e apresentação do Índice de Desempenho Operacional – IDO, do sistema de transporte intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará.

Os interessados em participar podem encaminhar as contribuições, preferencialmente, para o e-mail ctr.ap@arce.ce.gov.br ou endereçar correspondência à Coordenadoria de Transportes da Arce, aos cuidados do coordenador Rinaldo Azevedo Cavalcante. As contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, pelo telefone (85) 3194.5633. Para acessar o arquivo da Minuta, basta acessar o site da Arce: CLIQUE AQUI

01.07.2019

Colaboração: Rodrigo Duarte