Empossado novo conselheiro da Arce

23 de setembro de 2019 - 14:14

O novo conselheiro da Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce, Matheus Teodoro Ramsey Santos, nomeado para o cargo no último dia 19, pelo governador Camilo Santana, tomou posse na manhã de hoje, segunda-feira. A solenidade contou com a presença de todos os conselheiros da Agência e dos desembargadores Teodoro Silva Santos, Paulo Albuquerque e Carlos Alberto Mendes Forte, além de servidores da casa e convidados especiais.

O presidente do conselho diretor da Arce, Frenando Alfredo Franco, deu as boas vindas ao novo integrante do colegiado, enfatizando que todos estão disposto a acolher e ajudar, principalmente por saberem que Matheus Teodoro Santos irá trabalhar para fortalecer, cada vez mais, as atividades do Ente Regulador: “A Arce tem grande credibilidade quando se fala em regulação no País, e eu falo com muita propriedade por ser, também, presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar). Realmente é uma honra pertencer aos quadros da Agência Cearense”, afirmou Fernando Franco.

Já o novo membro do Conselho, Matheus Teodoro, disse que “servidores efetivos e colaboradores da Arce serão escola, tendo em vista a qualificação do corpo técnico, e por, justamente, serem os que, de fato, fazem a agência acontecer”. Ele também fez questão de ressaltar que deseja trabalhar de uma forma muito próxima das “unidades orgânicas”, como classificou as coordenadorias. Na próxima quarta-feira, dia 25, quando haverá reunião ordinária do Conselho, Matheus já integrará o grupo, cujas decisões são transmitidas, ao vivo, pelo Instagram.

 

23.09.2019

Angélica Martins

Assessora de Comunicação

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)

E-mail: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Telefones: (85) 3194.5675/ 5674/ 98874.3636/ 99929.2120