VIII Congresso Brasileiro de Regulação será em Fortaleza

13 de dezembro de 2012 - 11:43

A Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, realizará, no período de 19 a 23 de agosto, em Fortaleza-CE, o VIII Congresso Brasileiro de Regulação. O evento, de relevância nacional, contará com a exposição de estudos, debates e proposições de Câmaras Técnicas de Agências Reguladoras de todos os setores de regulação do país. Refletir e discutir sobre o impacto da regulação na melhoria da qualidade de vida das pessoas é o que se deseja com o VIII Congresso Brasileiro de Regulação. A atividade regulatória tem, entre seus principais objetivos, o bem-estar do cidadão.

Paralelo ao Congresso,  haverá a 2ª ExpoABAR, uma ampla mostra da Regulação, por meio de expositores de infraestrutura e indústria regulada, empresas de construção, academias, agências reguladoras, entidades e órgão governamentais.  A estimativa do presidente da ABAR, José Luiz Lins dos Santos, é receber mil congressistas e dois mil visitantes no Centro de Eventos do Ceará. Presidentes e diretores de agências Federais, Estaduais e Municipais farão parte das atividades das mesas e painéis. O Congresso contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

O conteúdo do Congresso está bastante diversificado, alcançando todos os temas relevantes da regulação, tanto nos aspectos transversais quanto setoriais, com nomes de elevado nível. Sylvia Yeppes, vice – presidente da Associación de Entes Reguladores de Agua Potable y Saneamiento de las Americas (ADERASA) será uma das palestrantes. Outras informações  podem ser obtidas pelo telefone da ABAR: (61) 3226-6073 ou pelo site: http://www.congressoabar.com.br. A sede da Associação Brasileira de Agências de Regulação fica em Brasília, no Setor de Autarquias Sul, Quadra 04, Lote 09/10, Bloco A, Salas 939/940, no Edifício  Victoria Office Tower.

13.12.2012