Arce realiza fórum de regulação e cidadania sobre qualidade do atendimento da coelce

5 de junho de 2013 - 13:54

A segunda edição do Fórum Regulação e Cidadania, em 2013, será realizada no dia 11 de junho pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, das 15h às 17h, no auditório que fica no segundo andar do edifício Potenza, situado na avenida Santos Dumont, 1789, Aldeota. O evento tem como foco principal o diálogo social. Nessa edição, a pauta abordará a qualidade do atendimento da Coelce, no que concerne às solicitações de novas ligações, sendo facultada, aos interessados, a abordagem de outros assuntos ligados à atuação da concessionária.  Na ocasião, participarão a Ouvidora-chefe da Agência de Regulação – Daniela Carvalho Cambraia Dantas e o Coordenador de Energia – Eugênio Braúna Bittencourt, além de representantes de órgãos governamentais e não governamentais especialmente convidados, dentre eles representantes da Coelce, AMC e Prefeitura Municipal.

O Fórum tem caráter permanente e a ideia central é estabelecer uma discussão em grupo, com a participação de diferentes segmentos da população, trazendo à tona assuntos que possam contribuir para a melhoria das atividades exercidas pela Agência Cearense, além de criar uma cultura de compromisso e participação entre o órgão regulador e a sociedade. O evento tem como público-alvo pessoas e entidades que, direta ou indiretamente, possam tornar-se difusores das boas práticas regulatórias da Arce, colaborando, dessa forma, para a ampliação dos conhecimentos sobre o real papel de uma agência e sua importância para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. A instalação oficial do Fórum Regulação e Cidadania se deu no dia 21 de março de 2012, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa.

Para mais informações:

Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce

Ligue grátis: 0800 – 2753838

Fax: (85) 3101 – 1042

Balcão Arce: Av. Santos Dumont, 1789 – Térreo,  Aldeota (Edifício Potenza).

Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira

Jornalista: Angélica Martins