Arce participa de Audiência Pública no setor de transportes

5 de novembro de 2013 - 18:16

Na próxima sexta-feira (08), na cidade de Maranguape – CE, distante 30km de Fortaleza, a Arce participará de Audiência Pública no setor de transportes. O encontro debaterá assuntos de interesse da Promotoria do município relacionados ao serviço de transporte intermunicipal do trecho Maranguape-Fortaleza, tendo como principais premissas o preço das tarifas, a licitação do serviço e a regularidade da sua prestação.

A audiência ocorrerá às 8h30 no Fórum Dr. Valdemar da Silva Pinho, Rua Capitão Geová Colares, S/N – Outra Banda – Maranguape-CE.

A Arce
A Arce exerce a regulação dos serviços públicos prestados pela Coelce (Companhia Energética do Ceará), Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), Cegás (Companhia de Gás do Ceará) e pelo Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros. A Agência Reguladora também atua na mediação dos possíveis conflitos existentes entre as prestadoras dos serviços e os usuários, visando o equilíbrio entre as partes. Um de seus principais objetivos é promover e zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos delegados, submetidos à sua competência regulatória, propiciando condições de regularidade, continuidade, segurança, atualidade, universalidade e modicidade das tarifas.

05.11.2013
Assessoria de Imprensa – Arce