Arce define agenda de fiscalização do setor de Saneamento Básico

29 de novembro de 2013 - 16:18

 

 A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce – definiu a programação de fiscalização para o mês de dezembro, relativo ao setor de Saneamento Básico. Desta feita, os técnicos da Arce se deslocarão até as sedes dos municípios de Mombaça, Piquet Carneiro,  Eusébio e Itaitinga. A fiscalização tem como finalidade verificar as condições operacionais e a qualidade do atendimento, inclusive na área comercial, além de ser observado o aspecto da adequação à gestão ambiental.

O cronograma de fiscalização deste mês obedecerá à seguinte ordem:  de 09 a 13 os técnicos verificarão os Sistemas de Abastecimento de Água de Mombaça e Piquet Carneiro, enquanto que no período de 16 a 20, a fiscalização será feita nas cidades de Eusébio e Itaitinga. Estas duas últimas cidades, além do Sistemas de Abastecimento de Água serão verificados também os Sistemas de Esgotamento Sanitário.

Concluídas as ações, a Arce imediatamente expede relatório sobre o grau de cumprimento dos aspectos que envolvem as atividades, destacando as constatações, recomendações e/ou determinações, em conformidade com as prescrições contantes nas leis, normas e regulamentos específicos dos setores.

 

29.11.2013

 Assessoria de imprensa – ARCE

 Jornalista: Angélica Martins

 Estagiário: Rodrigo Duarte

 Fone: (85) 3101-1020

 Fax (85) 3101-1030