Reunião do Conselho Diretor tem sessão de despedida

11 de dezembro de 2013 - 19:11

O Conselho Diretor da Arce (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará), órgão que na Agência cumpre o papel deliberativo superior, incumbido das competências executiva e fiscal, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, dia onze, concretizando a sétima reunião do colegiado neste ano. A reunião foi a última a contar com a presença do conselheiro José Luiz Lins, que, após oito anos, deixa a função.

Durante a Reunião, houve sessão de despedida para o conselheiro, a qual contou com a presença dos coordenadores setoriais da Agência. Na qualidade de presidente do Conselho Diretor, Fábio Timbó registrou o reconhecimento que a Arce tem com o trabalho realizado por Lins durante o mandato, e propôs ao Conselho oficializar um voto formal de agradecimento, a ser publicado no Diário Oficial do Estado. José Lins, que também é presidente da Associação Brasileira das Agências Reguladoras – Abar – ressaltou a satisfação de ter tido o trabalho reconhecido pelos colegas da Arce, destacando ainda a “crescente importância que a Arce teve para com a Abar nesses oito anos, e vice-versa”.

Novo Conselheiro

O nome do novo integrante do Conselho Diretor da Arce já está definido: será o advogado Adriano Costa, que, inclusive, já foi sabatinado pela Assembleia Legislativa. Ele assume na próxima semana. O Conselho Diretor é formado por três Conselheiros nomeados pelo Governador do Estado. O cargo exige dedicação exclusiva e seus ocupantes não podem exercer atividade político-partidária. O mandato dos Conselheiros tem tempo de duração de quatro anos, sendo permitida uma única recondução ao cargo.

11/12/13

Assessoria de Imprensa – Arce
Jornalista: Angélica Martins
Estagiário: Leonardo Santana
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030