Arce apoia Plano de Qualificação para agências reguladoras

7 de fevereiro de 2014 - 19:58

Durante a Reunião da Região Nordeste da Associação Brasileira das Agências Reguladoras (Abar), realizada na manhã desta sexta-feira, 7, na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), foi discutido entre as agências participantes o Plano de Capacitação dos Agentes Reguladores, projeto a ser executado pela Abar e suas associadas em 2014.

 O Plano, conforme explica o presidente nacional da Associação, Vinícios Benevides, se divide em duas etapas. Na primeira, as diretorias regionais das agências associadas farão um levantamento das demandas por qualificação de suas respectivas regiões. Em seguida, na segunda etapa, será realizada, por meio de recursos fornecidos pela Abar, uma série de eventos como cursos, oficinas e palestras, formatados a partir do diagnóstico realizado sobre as demandas de qualificação de cada região.

 O Plano foi um dos pontos que pautaram a Reunião da Região Nordeste, que contou com a presença dos presidentes das agências reguladoras de Pernambuco, Bahia, e Rio Grande do Norte. Representando a Arce estiveram os conselheiros da Agência, Guaracy Diniz e Adriano Campos, e o presidente do Conselho Diretor, Fábio Timbó, este, vice-presidente para Região Nordeste da Abar. A sede da Arce fica na Av. Santos Dumont, 1789, 14° e 15° andar.

 

 Assessoria de Imprensa – Arce

 Jornalista: Angélica Martins

 Estagiários:Leonardo Santana/Rodrigo Duarte

 Fone: (85)3101-1020

 Fax: (85)3101-1030