Arce receberá curso da Aneel

12 de fevereiro de 2014 - 16:37

A partir de amanhã, quinta-feira, até sexta, dia 14, acontecerá, no auditório da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, o curso “Melhorando a Qualidade das Comunicações de Ouvidoria”. O evento tem como finalidade o aprimoramento da análise de questionamentos recebidos e respostas encaminhadas ao consumidor. O auditório da Agência fica no segundo andar do Edifício Potenza, na Avenida Santos Dumont, 1789.

Referido curso será ministrado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, por meio da Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA). Terá  duração total de doze horas, assim distribuídas: no dia 13, de 08 às 12h e das 13h às 17 horas. Já na sexta-feira, vai das oito horas ao meio dia.

“A importância desse curso para a Arce está no fato de buscarmos o aperfeiçoamento das respostas a serem enviadas ao consumidor, a reciclagem de informações e a capacitação da equipe”, afirma Daniela Cambraia, ouvidora-chefe da Agência Cearense. O evento contará com a participação de doze integrantes do setor que  é responsável por receber, processar e dar provimento às reclamações dos usuários relacionadas à prestação de serviços públicos regulados pela entidade.    

A Ouvidoria

A Ouvidoria da Arce, localizada na Av. Santos Dumont, 1789, térreo – Aldeota (próximo à Av. Rui Barbosa), funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta.  Trata-se de um agente viabilizador de soluções para os conflitos inerentes à relação estabelecida entre os usuários e as empresas que prestam serviços regulados pela Arce. Além disso, a Ouvidoria representa um instrumento de aproximação democrática da Agência em relação à sociedade, na medida em que se propõe a receber críticas e elogios que visem aprimorar o serviço prestado aos usuários, de modo a atender às suas necessidades e expectativas.

 

Assessoria de Imprensa – ARCE

Jornalista: Angélica Martins

Estagiário: Rodrigo Duarte

Fone: (85)3101-1020

Fax: (85)3101-1030