Arce abre 7 vagas para estagiários de diversas áreas.

26 de setembro de 2014 - 17:32

Estão abertas as inscrições para estagiários que desejam participar do processo seletivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce. As sete vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Comunicação Social/ Jornalismo (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Elétrica/Engenharia Mecânica/Eletrotécnica/Graduação Executiva em Energias renováveis (uma vaga e quadro de reserva), Economia (uma vaga e quadro de reserva), Ciências Contábeis (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Ambiental/Tecnologia de Saneamento (uma vaga e quadro de reserva), Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas/Técnologo em vias e transportes (uma vaga e quadro de reserva) e Direito (uma vaga e quadro de reserva).

Os estudantes deverão estar atentos aos seguintes requisitos: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido média global igual ou superior a 7,0. No ato da inscrição, as documentações necessárias serão: cópias do CPF e da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar do curso superior requerido e atualizado até o semestre atual, que conste o valor do Índice de Rendimento Acadêmico – IRA. O certame acontece de acordo com o que está posto no convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará- Seplag, e as Instituições de Ensino conveniadas.

Por fim, a seleção constará de pontuação atribuída ao Histórico Escolar, ao Curriculum, à prova escrita e entrevista, em função da área, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contido nas instruções complementares a serem fornecidas ao candidato no ato da

inscrição. Os interessados devem comparecer até o dia 24 de outubro, na Gerência Administrativa Financeira da Arce, munindo a documentação acima especificada, nos horários de 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 horas, na Av. Santos Dumont, 1789 – 15º andar. Se preferir, o estudante poderá inscrever-se através do email: rh@arce.ce.gov.br.

Mais informações no número da Gerência Administrativa Financeira: (85) 3101-1019/ 1018.

26.09.2014

Jornalista: Angélica Martins