Representantes de Ouvidorias do Estado reúnem-se com a Arce

10 de novembro de 2014 - 18:55

As ouvidorias da Associação Brasileira de Ouvidores – ABO, representada pelo seu Presidente e Procurador do Estado, José Valdo da Silva; da Prefeitura Municipal de Fortaleza, representada pela ouvidora Liliane Araújo; da Procuradoria Geral de Justiça – PGJ, representada pelo assessor jurídico e promotor de justiça e entrância especial, Luciano Tonet; da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, representada pela ouvidora Wanha Rocha; do Tribunal de Contas do Município -TCM, representado pela ouvidora Telma Escóssio; e do Tribunal de Contas do Estado – TCE, representado pela assessora do conselheiro-ouvidor, Caroline Cavalcante, participaram de reunião de integração na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, situada na Avenida Santos Dumont, 1789, Edifício Potenza, 14 ° andar. O encontro teve a premissa de debater sobre as atividades desenvolvidas pela Agência Cearense e pelas ouvidorias dos citados órgãos, com destaque nos trabalhos realizados pela ouvidoria da Arce, além de promover o alinhamento de informações entre os presentes, com vistas à otimização do atendimento ao público cearense.

Os participantes foram recebidos pelo presidente do conselho diretor da Arce, Fábio Timbó, e pelos conselheiros Adriano Campos e Guaracy Diniz, bem como a ouvidora-chefe, Daniela Cambraia. O encontro aconteceu na sala do conselho diretor da Agência cearense. Conforme a ouvidora-chefe, a reunião foi de suma importância para divulgação dos trabalhos realizados pelo ente regulador, principalmente no tocante ao papel desempenhado pela ouvidoria da Arce. “É necessário que haja uma integração cada vez maior entre os órgãos, a fim de possibilitar uma melhor solução dos problemas apontados pelos diversos setores sociais”, afirma Daniela Cambraia. A reunião teve início às 15h, perdurando até o fim da tarde.

10.11.2014

Jornalista: Angélica Martins