Secretário Adjunto da Casa Civil é Analista de Regulação da Arce

4 de fevereiro de 2015 - 17:07

O novo secretário adjunto da Casa Civil, Rinaldo Azevedo Cavalcante, 40 anos, é concursado da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) e integra a Coordenadoria de Transportes desde 2001. Rinaldo é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC); é Mestre em Engenharia de Transportes  pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade de Toronto, no Canadá.  Rinaldo Azevedo, que tem experiência nacional e internacional em Projetos de Consultoria e de Pesquisa, diz que recebeu com humildade o convite para integrar a equipe do governador Camilo Santana e sabe que seu perfil técnico pesou na escolha.

Na foto, Rinaldo Azevedo é ladeado pelos conselheiros da Arce, Fabio Timbó e Adriano Costa (Presidente)

Assessoria de Imprensa – Arce

Fax: (85)3101-1030