IX Congresso Brasileiro de Regulação será em Agosto

25 de fevereiro de 2015 - 16:27

O IX Congresso Brasileiro de Regulação será realizado entre os dias 17 e 20 de agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília/DF. Trata-se de uma realização da Associação Brasileira de Agências de Regulação – Abar. O evento, de relevância nacional, contará com a exposição de estudos, debates e proposições de Câmaras Técnicas de Agências Reguladoras dos mais  diferentes setores de regulação do país. Hoje quem está á frente da Abar é  Vinícius Fuzeira de Sá e Benevides, presidente da Agência Reguladora de Água e Saneamento do Distrito Federal – ADASA.

Com o objetivo de definir o tema e a forma de como se dará o evento, integrantes da diretoria da Abar estiveram reunidos na manhã de hoje, quarta- feira, dia 25, na sede da Associação que fica no nono andar do edifício Victoria Office Tower, em Brasília. Representando a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, esteve o conselheiro Fábio Timbó, que ocupa o cargo de Vice-Presidente Regional Nordeste da referida Associação. Fábio Timbó adianta que o conteúdo do Congresso será amplo, alcançando os temas mais relevantes da regulação, tanto nos aspectos transversais quanto setoriais. 

Paralelo ao IX Congresso, haverá a 3ª ExpoAbar, uma ampla mostra da Regulação que se dá por meio de expositores de infraestrutura, empresas de construção, academias, agências reguladoras e órgãos governamentais. A estimativa dos promotores é receber congressistas e visitantes de todos os estados envolvidos, com a participação das agências Federais, Estaduais e Municipais. Na ocasião, os principais resultados, desafios e perspectivas da atividade regulatória no Brasil serão levantados pelos palestrantes. 

Assessoria de Imprensa – Arce

Angélica Martins

Email:  angelica.martins@arce.ce.gov.br

Fone: (85)3101-1020

Fax: (85)3101-1030