Arce iniciará duas audiências sobre novos coeficientes tarifários da Cagece

23 de outubro de 2015 - 12:55

Os interessados em participar das Audiências Públicas, ambas na modalidade intercâmbio documental, a serem realizadas pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, já podem ir se preparando. Trata-se da sexta e da sétima audiências públicas, em 2015, que acontecerão no mesmo período, iniciando a partir da próxima segunda, dia 26, se estendendo até o dia nove de novembro. A primeira tem como objetivo divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Nota Técnica CET/013/2015, que dispõem sobre a revisão extraordinária das tarifas dos serviços de água e esgotamento sanitário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece. Já a segunda, procura divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Nota Técnica CET/016/2015, que dispõem sobre a homologação da metodologia das tarifas de contingência a serem aplicadas em situações críticas de escassez ou contaminação de recursos hídricos sobre os municípios regulados pela Arce.

Nesse contexto, no dia 04 de novembro, quarta-feira, a Agência cearense promoverá reunião pública para ouvir o que a população tem a dizer sobre os assuntos das citadas audiências. A partir das 09h, o foco das contribuições será para a  revisão extraordinária das tarifas dos serviços de água e esgoto. Logo após, ás 11 horas, a reunião pública continuará, desta vez para colher contribuições sobre a homologação da metodologia das tarifas de contingência. O encontro acontecerá no auditório da Arce, no 2º andar do Edifício Potenza, na Avenida Santos Dumont, 1789.

Aqueles que, por um motivo ou outro, não puderem estar presentes, têm a oportunidade de enviar as contribuições por meio de fax ou via Correios, dentro do período já citado: de 26 de outubro a nove de novembro. Se desejarem encaminhar por e-mail, devem utilizar, preferencialmente, o endereço eletrônico tarifas@arce.ce.gov.br. As sugestões terão que ser endereçadas aos cuidados do coordenador Mário Augusto Parente Monteiro, informando nome completo do autor da contribuição, endereço e, se possível, telefone, fax e e-mail.

Outra forma de participação é através de requerimento endereçado à Coordenadoria Econômico-Tarifária da Arce (Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza – 14º andar – Aldeota – Fortaleza – Cep: 60.150-160). Quaisquer dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela equipe da referida coordenadoria, cujo Fone/Fax é (85) 3101.1034. Se houver interesse em acessar o arquivo das notas técnicas das citadas audiências, CLIQUE AQUI para visualizar o documento referente a primeira e, referente a segunda audiência basta clicar AQUI.

23.10.2015
Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030