Arce apresentará relatório na Assembleia Legislativa

30 de novembro de 2015 - 19:20

O Relatório Anual da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, exercício 2014, será apresentado à Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na próxima quarta-feira, dia dois de dezembro. A apresentação do trabalho estará a cargo do presidente do Conselho Diretor da Arce, Adriano Costa. Está prevista para começar às 14h30m, no Complexo das Comissões.  Por meio do Relatório Anual, a Agência Cearense faz uma  prestação de contas das ações realizadas nas áreas de Saneamento Básico, Energia Elétrica, Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros e Gás Natural Canalizado.

A publicação atende às atividades de relacionamento com a sociedade, no tocante ao caráter informativo/educativo. Tem 96 páginas e nela estão as principais ações da Arce – com  fotos, números e gráficos. “Está tudo pronto e em breve será distribuído aos órgãos públicos, grupos formadores de opinião e representantes de entidades classistas, além de lideranças comunitárias, para que todos possam entender  melhor e conhecer as atividades pertinentes a um ente regulador” afirma Alexandre Triandópolis, coordenador da área institucional e organizador do Relatório.

As principais atividades da Arce são: normatização, fiscalização, mediação de conflitos, estudos tarifários e atendimento ao usuário. Nos últimos anos, a agência cearense vem incrementando suas ações de comunicação, tendo como foco um melhor relacionamento com a sociedade. “Em sintonia com os interesses da população e em harmonia com os elementos da boa governança regulatória, a Arce vem cumprindo bem o seu papel”, afirma o presidente da Agência, Adriano Costa.

Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email:  angelica.martins@arce.ce.gov.br
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030