Arce reúne seus gestores para definição de Plano de Atividades e Metas

6 de abril de 2016 - 14:01

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, realiza,por toda essa semana, reuniões de monitoramento e avaliação de pontos estratégicos relativos ao Plano de Atividades e Metas – PAM 2016. Os encontros contam com a participação dos gestores setoriais, da Diretoria Executiva e dos Conselheiros.

Conforme a assessora de planejamento da Arce, Danielle Pinto, as reuniões ocorrerão por etapas, sendo a primeira reservada para as áreas finalísticas (saneamento, transportes, energia e econômico-tarifária), e a segunda para a Ouvidoria e áreas meio (Gerência Administrativa Financeira, Coordenadoria de Planejamento e Regulação, Assessoria de Comunicação e Relacionamento Institucional e Procuradoria Jurídica). Um terceiro encontro servirá para o fechamento dos trabalhos.

Dois pontos merecem destaque: a apresentação da metodologia de monitoramento e avaliação do plano estratégico e os panoramas da performance da Arce (visão do PAM, visão dos projetos estratégicos e a visão de indicadores estratégicos). “Estas reuniões simbolizam uma nova fase na implantação da gestão estratégica da Agência. A partir deste trimestre será adotada uma metodologia de monitoramento e avaliação integrada de todas as operações da Agência e dos projetos mais importantes até o ano de 2018”, complementa Danielle Pinto.

06.04.2016

Colaborou: Rodrigo Duarte