5ª Reunião da Rede de Fomento ao Controle Social

25 de outubro de 2016 - 19:55

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, participará amanhã, dia 26, da 5ª Reunião da Rede de Fomento ao Controle Social – 2016. O evento, uma iniciativa da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE, acontecerá no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag, iniciando às 09h, e contará com a participação de outras entidades públicas estaduais. No encontro, a ouvidora-chefe da Agência Cearense, Daniela Cambraia, fará apresentação, a partir das 10h20min, de dois casos de boas práticas em ouvidoria e transparência. O assessor de comunicação e relacionamento institucional da Arce, e membro do Comitê Setorial de Acesso à Informação – CSAI, Alexandre Triandópolis, também estará presente.

O teor da apresentação da ouvidora-chefe da Arce, terá enfoque, primeiramente, no Fórum Regulação e Cidadania, evento de caráter permanente que nasceu com o propósito de incrementar as atividades de relacionamento com a sociedade, no tocante aos aspectos informativo e educativo relacionados às quatro áreas atendidas pela Arce: energia elétrica, saneamento básico, transporte intermunicipal e gás natural canalizado. Posteriormente, Daniela Cambraia versará sobre a Pesquisa de Satisfação, ação da Agência com o objetivo de aprimorar as atividades desenvolvidas pela Ouvidaria da Arce, levando em consideração os pontos fortes e as fragilidades detectadas com a ajuda dos consumidores já atendidos pela Arce.

A Ouvidoria da Arce é um agente viabilizador de soluções para os conflitos inerentes à relação estabelecida entre os usuários e as empresas que prestam serviços regulados pela Arce. Além disso, a Ouvidoria representa um instrumento de aproximação democrática da Agência em relação à sociedade, na medida em que se propõe a receber críticas e elogios que visem aprimorar o serviço prestado aos usuários, de modo a atender às suas necessidades e expectativas. O encerramento do encontro está previsto para acontecer às 11h40min.

25.10.2016

Assessoria de Imprensa – ARCE

Angélica Martins

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Colaboração: Rodrigo Duarte

Fone: (85)3101-1020

Fax: (85)3101-1030