VI Seminário da Aprece terá efetiva participação da Arce

24 de janeiro de 2017 - 14:40

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, marcará presença no VI Seminário da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – Aprece – Novos Gestores Municipais, que acontecerá amanhã, dia 25, na Fabrica de Negócios, no Hotel Praia Centro. A abertura do evento se dará às nove horas e estará a cargo do governador Camilo Santana que ministrará palestra magna envolvendo os novos desafios da gestão pública. O encontro tem por objetivo atualizar o conhecimento dos gestores públicos, tanto na execução quanto no acompanhamento e fiscalização das políticas públicas municipais, promovendo, também, a integração e socialização.

O seminário da Aprece se estenderá até a quinta-feira, dia 26. Nesse dia, pela manhã, na qualidade de representante da Agência Cearense, o presidente Hélio Winston Leitão ministrará palestra sobre Regulação dos Serviços Públicos Delegados, apresentando as quatro áreas de atuação da Arce: Energia Elétrica, Gás Natural Canalizado, Saneamento Básico e Transporte Intermunicipal de Passageiros. Serão destaques, também, os painéis envolvendo assuntos relacionados ao “Controle e Transparência na Gestão Municipal”; “Governança na Gestão Pública Municipal” e “Organização Fiscal e Financeira para uma Gestão Municipal Eficaz”.

A proposta do seminário é reunir gestores municipais e agentes políticos que possam fomentar a criação de um grande espaço de reflexão e discussão sobre os rumos da gestão pública. O local do encontro tem capacidade para abrigar um público de até 800 pessoas, onde estão listados representantes das 184 prefeituras do Estado do Ceará, além dos palestrantes, parceiros e prestadores de serviços que fortalecem a administração no âmbito municipal.

Serviço:
Endereço do seminário: Avenida Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE.
Credenciamento: dia 25, das 07h30min ás 08h30min

24.01.2017