Arce terá presença marcante em reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Abar

14 de março de 2017 - 17:01

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, participará, nos próximos dias 16 e 17, da XXVIII Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde da Associação Brasileira de Agências de Regulação – Abar. O evento, que contará com a participação das câmaras técnicas de Gás, Petróleo e Biocombustíveis e de Assuntos Jurídicos e Institucionais, será composto por um total de 17 palestras, além de espaços para debates e planejamentos. A iniciativa, que se dará em Brasília, conta com o apoio da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa, responsável por sediar a reunião.

Em ambos os dias, as palestras estão assim distribuídas: das 09h às 17h, com temas que vão desde “Programa Gás para Crescer do MME” – versando sobre a importância do papel da Agências Reguladoras no processo de desenvolvimento deste segmento, após a saída da Petrobrás deste mercado e com entrada de players internacionais – até “Primeiros entraves na aplicação da Resolução sobre Resíduos Sólidos”. No primeiro dia de evento, o analista de regulação da Arce, Alexandre Caetano, ministrará palestra, cujo tema é “Projeto ACERTAR UP DATE”. A apresentação de Caetano, que será feita em parceria com o consultor Sérgio Figueiredo, da empresa Deloitte, abordará os avanços e os futuros passos do projeto ACERTAR.

Conforme o analista da Arce, além da palestra em si, o intuito da apresentação é esclarecer eventuais dúvidas dos participantes sobre o citado projeto, incluindo a apresentação das primeiras impressões do piloto que está em desenvolvimento, no Estado do Ceará (o primeiro de 3, que será seguido por certificações em São Paulo e no Rio Grande do Sul). Para mais informações sobre as fases do ACERTAR, clique AQUI.

Serviço:

Local da Reunião: Auditório da ADASA

Endereço: SAIN Estação Rodoferroviária de Brasília, S/N – Ala Norte – CEP: 70631-900

Para acessar a programação completa do evento, clique AQUI.

14.03.2017

Colaboração: Rodrigo Duarte