Situação hídrica do Ceará é tema de fórum da Arce

26 de maio de 2017 - 14:36

O Fórum Regulação e Cidadania, que teve sua segunda edição de 2017 realizada nesta quinta, dia 25, se encontra abrigado na Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará -Arce. O evento, que tem caráter permanente, objetiva incrementar as atividades de relacionamento com a sociedade, principalmente no que se refere aos quatro setores atendidos pela Agência: Energia Elétrica, Saneamento Básico, Transporte Intermunicipal e Gás Natural Canalizado. Desta vez, o tema escolhido para nortear as discussões do Fórum envolveu a “Questão das Águas no Estado do Ceará”. O engenheiro Cássio Borges, ex-diretor regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), ministrou palestra, trazendo um pouco da bagagem adquirida ao longo dos anos, compartilhando seus conhecimentos.

26.05.2017
Colaboração: Rodrigo Duarte