Presidente do TJCE recebe gestor da Arce

17 de novembro de 2017 - 15:00

O presidente do conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Hélio Winston Leitão, foi recebido na manhã de hoje, sexta-feira, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Gladyson Pontes. Na oportunidade, os gestores dos órgãos públicos conversaram sobre o fortalecimento da atividade reguladora, conquistas e realizações, além de transparência e possíveis parcerias em busca de uma maior aproximação com a população.

O desembargador Glaydson, inclusive, lembrou que a população “tem, à mão, o mais ágil meio de comunicação que é o smartphone, veículo facilitador em todas as instâncias, dado ao acesso por meios dos inúmeros aplicativos”. Tal declaração se enquadra, perfeitamente, com os novos objetivos de comunicação da Arce que, muito em breve, lançará um aplicativo para smartphone, permitindo que usuários dos serviços regulados façam denúncias, reclamações e sugestões, o que possibilitará celeridade aos pleitos.

Hélio Winston passou às mãos do presidente do TJCE um exemplar do Relatório Anual da Arce, além do convite para inauguração da nova sede que acontecerá às nove horas do dia cinco de dezembro vindouro. O ato de inauguração marca as comemorações dos 20 anos de existência da Agência Reguladora, cujo novo endereço é: Avenida General Afonso Albuquierque Lima, S/N, cambela. CEP – 60.822325 – Fortaleza Ceará. A propósito, na próxima terça-feira, dia 21, a Assembleia Legislativa realizará sessão solene em alusão à data comemorativa.

17.11.2017

Assessoria de Imprensa – ARCE

Angélica Martins

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Colaboração: Rodrigo Duarte

Telefone: (85) 3194.5675