Assembleia Legislativa realizará sessão solene em homenagem à Arce

20 de novembro de 2017 - 16:41

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizará, nesta terça-feira, dia 21, sessão solene em homenagem aos 20 anos de fundação da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce). O requerimento partiu do líder do governo na Assembleia, Evandro Leitão. A solenidade acontecerá no Plenário 13 de Maio e contará com autoridades especialmente convidadas para o evento, além de gestores e funcionários da Agência que hoje é presidida por Hélio Winston Leitão. De forma especial, serão homenageadas sete personalidades que, ao longo dos anos, contribuíram para o engradecimento do ente regulador.

Ao justificar a homenagem, o deputado Evandro Evandro Leitão (PDT), destacou que a Agência “é uma autarquia especial, dotada de autonomia orçamentária, financeira, funcional e administrativa”. O parlamentar ressaltou, também, que “o poder regulatório da Arce é exercido com a finalidade última de atender o interesse público, mediante normatização, planejamento, acompanhamento, controle e fiscalização das concessões e permissões submetidas à sua competência, promovendo e zelando pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos e propiciando aos seus usuários as condições de regularidade, continuidade, segurança, atualidade, modicidade tarifária e universalidade”.

Para Hélio Winston, “a Agência vive um momento muito importante, não só por estar completando duas décadas, mas também por ter ganho uma merecida sede própria”. A solenidade de inauguração do Edifício Arce será no próximo dia cinco de dezembro. O equipamento fica na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba. Cep- 60.822325 .

Serviço:
Site: www.arce.ce.gov.br
Email: imprensa@arce.ce.gov.br
Twitter: @ARCE_CEARA
Instagram: arce_ceara
Telefones ouvidoria: 0800.275.3838 | whatsapp: (85) 98439.2878

 

20.11.2017

Assessoria de Imprensa – ARCE

Angélica Martins

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Telefone: (85) 3194.5675