Conquistas da Arce são ressaltadas durante sessão solene na Assembléia

22 de novembro de 2017 - 15:44

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) – criada em 1997 – foi homenageada na noite de ontem, dia 21, em sessão solene na Assembléia Legislativa. O evento deu-se por ocasião das comemorações dos 20 anos de fundação da Agência Cearense. A solenidade, que aconteceu no Plenário 13 de Maio, atendeu ao requerimento do deputado Evandro Leitão, líder do governo na Assembléia. Na oportunidade, participaram autoridades especialmente convidadas para o evento, além de gestores e funcionários do Ente Regulador.

Foram homenageadas, recebendo placas comemorativas, as seguintes personalidades: Hélio Winston Leitão (presidente da Arce), Lúcio Correia Lima (ex-presidente da Arce), Fábio Timbó (ex-presidente da Arce), Tatiana Cirla (diretora da Arce), Eugênio Bittencourt (coordenador da Arce), Maia Junior (secretário de governo) e José Eduardo de Melo Vilar Filho (juiz federal).

Durante os agradecimentos, Hélio Winston ressaltou a qualificação do corpo técnico da Agência e as muitas consquitas do órgão neste ano, dentre elas a participação da coordenadoria de saneamento na Missão Etiópia; a assinatura do protocolo de intenções entre Ceará e São Paulo, no que se refere às Parcerias Público-Privadas (PPPs); e o aplicativo para smartphone, que, em breve, será lançado.

Também estiveram presentes na solenidade os conselheiros da Agência Cearense, Artur Silva Filho, Jardson Cruz e Fernando Franco (também presidente da Associação Brasileira de Agências Reguladoras); o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Ceará (OAB/CE), Marcelo Mota; o procurador geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos; o juiz federal Leonardo Resende; e o vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, Ésio Feitosa (PPL), entre outros.

Serviço:
Site: www.arce.ce.gov.br