Seminário “Amamos e Reciclamos” contará com participação da Arce

6 de dezembro de 2017 - 14:36

A coordenadoria de saneamento da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) participará amanhã e sexta-feira, dias sete e oito, do Seminário “Amamos e Reciclamos”. O evento, uma iniciativa da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), objetiva a apresentação de projetos voltados às ações de educação ambiental, com foco na promoção da saúde e contribuição para a melhoria da qualidade de vida da população. O citado seminário terá como palco o município de Jijoca de Jericoacoara, em dois locais distintos: no Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (Naec), situado na Rua Vereador Edvá Esmerino, S/N, e no Clube Ventos, situado na Beira-Mar, S/N.

O ciclo de atividades do “Amamos e Reciclamos” contempla várias palestras e mesas de discussões que abordarão temas que vão desde o “Impacto da Sustentabilidade Ambiental na Economia do Turismo” até a “Reciclagem em Jijoca de Jeri – Desafios e Perspectivas”. O analista de regulação da coordenadoria de saneamento da Arce, Alceu Galvão, participará de todas as discussões, coordenando os painéis do seminário. O evento está programado para encerrar ao meio dia de sexta-feira.

ESGOTO

Após o término do “Amamos e Reciclamos”, o analista Alceu Galvão ainda participará de reunião sobre “Problemas de uso indevido na rede de esgoto”. O encontro, promovido pela Prefeitura Municipal Jijoca de Jericoacoara, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente (Setma), acontecerá no Pólo de Jericoacoara e contará com a participação de integrantes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O encontro tem início às 17 horas.

Você pode acessar a programação completa do seminário “Amamos e Reciclamos”, clicando AQUI.

06.12.2017
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br