Posse do novo conselheiro da Arce será dia oito

2 de janeiro de 2018 - 13:16

O advogado João Gabriel Laprovitera Rocha será empossado, na próxima segunda-feira (08), como conselheiro da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce). A duração do mandato é de quatro anos, contados a partir do último dia 27, data da nomeação e publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser estendido por mais quatro. A solenidade de posse acontecerá no auditório da Arce, às 15h. João Gabriel assume a vaga decorrente do término do mandato do conselheiro Adriano Campos Costa.

O Conselho Diretor da Arce é o órgão deliberativo superior, incumbido das competências executiva e fiscal, organizado em regime colegiado. Formado por cinco conselheiros nomeados pelo Governador do Estado, tem a função de analisar, discutir e deliberar como instância administrativa superior, sobre as matérias de competência da Autarquia. O cargo exige dedicação exclusiva e seus ocupantes não podem exercer atividade político-partidária.

A nomeação de João Gabriel aconteceu no gabinete do governador Camilo Santana, no último dia 27, contando com a participação do presidente da Arce, Hélio Winston Leitão, dos conselheiros Fernando Franco e Jardson Cruz, além do procurador geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana, e do desembargador Fernando Ximenes.

02/01/2018

Assessoria de Comunicação ARCE

Angélica Martins

Colaboração: Rodrigo Duarte

Tel:(85) 3194.5675

Email: imprensa@arce.ce.gov.br