Transporte Rodoviário é tema da primeira audiência da Arce em 2018

28 de fevereiro de 2018 - 18:53

A primeira audiência pública de 2018, da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), acontece a partir de hoje, dia 28. A audiência tem como objetivo divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Minuta de Resolução que dispõe sobre as condições gerais relativas à venda de bilhetes de passagem nos serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará. Os interessados em participar da audiência, que acontece na modalidade intercâmbio documental, poderão encaminhar suas contribuições até o dia 14 de março. Ainda sobre as contribuições, elas podem ser enviadas, preferencialmente, para o endereço eletrônico ctr@arce.ce.gov.br ou mesmo pelos Correios, sob os cuidados de José Roberto Sales de Aguiar, Coordenador de Transportes. O endereço da Arce é: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N,  Cambeba. No documento, deve constar o nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor da contribuição. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5633.

Para acessar o arquivo da Nota Técnica, basta clicar AQUI.

28.02.2018

Colaboração: Rodrigo Duarte

Fone: (85)3194.5675

Ainda sobre as contribuições, elas podem ser enviadas, preferencialmente, para o endereço eletrônico ctr@arce.ce.gov.br ou mesmo pelos Correios, sob os cuidados de José Roberto Sales de Aguiar, Coordenador de Transportes. O endereço da Arce é: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba. No documento, deve constar o nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor da contribuição. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5633.

Para acessar o arquivo da Nota Técnica, basta clicar AQUI.

28.02.2018

Colaboração: Rodrigo Duarte