Cearense Fernando Franco reconduzido à presidência da Abar

27 de abril de 2018 - 19:58

Em Assembleia Geral Ordinária, o cearense Fernando Franco foi eleito presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação – Abar, para o biênio 2018/2020. Fernando, que também é conselheiro da Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce, já estava à frente da Associação desde outubro de 2017, quando Fábio Augusto Alho deixou a Associação para assumir outro cargo. Fernando Franco, então vice-presidente, assumiu e agora foi eleito por unanimidade.

A nova diretoria está assim composta: Fernando Franco – Presidente; Gustavo Gastão – Vice-Presidente Sudeste; José Walter Vazquez – Vice-Presidente Centro-Oeste; Adir Faccio – Vice-Presidente Sul; Fábio Alho -Vice-Presidente Norte. Diretores: Getúlio Luciano Ribeiro, Antônio Júlio Castiglione, Hélio Luiz Castro, Maurício Eduardo Sá de Ferrante, Luigi Troisi e Sandoval Feitosa. Suplentes da Diretoria: Isidoro Zorzi e Cícero Rodrigues, Conselheiros Fiscais Dalto Brochi, Paulo Arthur Góes e Heinrich Luiz Pasold; e Suplentes do Conselho Fiscal: Içuriti Pereira da Silva e Lailson Ferreira Gomes.

Fernando Franco, aliás, na última terça-feira, dia 24, inaugurou a nova sede da Abar. O espaço possui o dobro da área útil do escritório anterior, incluindo uma sala para realização de reuniões e cursos, com capacidade para 40 pessoas, com equipamentos para transmissão online (video conferência). O novo endereço da ABAR é no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, Lotes 495/515 – Ed. Barão do Rio Branco – Salas 321 e 322. O prédio fica na região central de Brasília, próximo de importantes órgãos, como o Ministério Público do Distrito Federal e a Câmara Distrital.

De acordo com Fernando Franco, “a nova sede foi idealizada, principalmente, para servir como um espaço de encontro para os associados e como base aos que precisam de estrutura de trabalho na Capital, além de trazer maior conforto e tecnologia na realização das reuniões e cursos”. Outro ponto levantado pelo presidente da Abrar é que “a iniciativa permitirá, ainda, que os associados tenham maior acesso aos cursos em todo o Brasil, pois a intenção é quintuplicar o número de capacitação, dando oportunidade aos servidores das agencias”.

Presentes na inauguração da nova sede da Abar os conselheiros da Arce, Hélio Winston Leitão (presidente), Jardson Cruz e João Gabriel Rocha, além de Fernando Franco.

Veja mais fotos:

WhatsApp Image 2018-04-27 at 16.33.31

Reunião nova sede abar

WhatsApp Image 2018-04-27 at 16.54.25

Fotos: Agência Brasileira de Agências de Regulação (Abar)

 

27.04.2018

Angélica Martins

Assessora de Imprensa

Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce

E-mail: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Telefones: (85) 3194.5675 / (85) 988743636