Enel apresenta resultados de atividades aos gestores da Arce

18 de junho de 2018 - 17:28

Na manhã de hoje, 18, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) esteve reunida com representantes da Enel Distribuição Ceará (antiga Coelce). Na oportunidade, a distribuidora apresentou os resultados das atividades referentes ao ano de 2017. Entre outros pontos, a Enel trouxe dados de ouvidoria, ações relacionadas ao fechamento do plano de obras e, também, gráficos que apontam melhorias na qualidade do atendimento.

A iniciativa faz parte das obrigações da concessionária (responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado do Ceará), junto ao Ente Regulador que, de forma objetiva, sempre busca a máxima adequação dos referidos serviços ao que diz respeito às cláusulas do contrato de metas e às demais normas aplicáveis, de forma a assegurar que sejam atendidas as necessidades dos consumidores. Nesse sentido, a Arce tem incrementado as atividades de fiscalização, nos âmbitos técnico e comercial.

Pela distribuidora, estiveram presentes o diretor de relações institucionais, José Nunes de Almeida Neto; a responsável pelo setor de engenharia e obras, Socorro Pontes; o ouvidor Risonaldo Paes; os especialistas em regulação, Tarcísio Costa e Gustavo Gracia, além dos engenheiros Klendson Canuto e Avilez Lima. Pela Arce, os conselheiros Hélio Winston Leitão (presidente) e Jardson Cruz; o diretor executivo, Rinaldo Cavalcante; o coordenador de energia, Eugênio Bittencour; a ouvidora-chefe, Daniela Cambraia; e o analista de regulação, Hugo Oliveira.

18.06.2018
Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Colaboração: Rodrigo Duarte
Telefone: (85) 3194.5675