Controle da Administração Pública é tema de Fórum da Arce

11 de outubro de 2018 - 16:34

“O Controle da Administração Pública” é o tema da 23ª edição do Fórum Regulação e Cidadania que ocorrerá no próximo dia 23, das 08h30 às 11h30. O encontro, uma iniciativa da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), acontecerá no auditório da Agência Cearense e será aberto pelo conselheiro, também presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), Fernando Alfredo Franco.

Dando sequência aos trabalhos, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Edilberto Pontes, ministrará palestra sobre “Os Desafios do Controle no Século XXI”. Logo após, o secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), Flávio Jucá, falará sobre “A Importância da Controladoria para a Gestão Pública”. O encerramento do encontro ficará a cargo do conselheiro Fernando Franco. Os interessados em participar do Fórum podem confirmar presença no próprio local do evento ou pelo telefone da Ouvidoria, cujo número é (85) 3194-5684. Outra opção é por meio do endereço eletrônico: forum@arce.ce.gov.br.

O Fórum Regulação e Cidadania tem caráter permanente e foi criado em março de 2012 com o propósito de reunir órgãos públicos, grupos formadores de opinião e representantes de entidades classistas, além de lideranças comunitárias, para que possam entender e conhecer melhor as atividades pertinentes a um ente regulador, dentro do novo modelo de agir do Estado, tornando-se, direta ou indiretamente, difusores das práticas regulatórias. Nesse contexto, o evento também tem a finalidade de incrementar as atividades de relacionamento com a sociedade, no tocante aos aspectos informativo e educativo das quatro áreas atendidas pela Arce: energia elétrica, saneamento básico, transporte intermunicipal e gás natural canalizado.

Serviço:
Local: Auditório da Arce – Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Bairro Cambeba

11.10.2018

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br