Arce abre Vagas para Estagiários em 2019

28 de janeiro de 2019 - 14:21

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) está oferecendo oportunidade de estágio para estudantes universitários em oito diferentes áreas. Serão sete vagas, assim distribuídas: uma vaga para Economia; uma para Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas/ Tecnólogo em Vias; uma para Engenharia Ambiental/Tecnologia em Saneamento; duas para Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/Graduação Executiva em Energias Renováveis; e duas para Informática/ Ciências da Computação/ Desenvolvimento de Sistemas. Essas áreas terão, também, uma vaga para o quadro de reserva, além das sete que serão ocupadas imediatamente. Já para os cursos de Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção, haverá uma vaga, em cada, para quadro de reserva. Os alunos devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos e ter preenchido, no mínimo, 50% dos créditos requeridos, com média global igual ou superior a sete.

A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, curriculum, prova escrita e entrevista. As inscrições permanecerão abertas até o dia 21 de fevereiro de 2019. De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições podem ser feitas no horário de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Gerência Administrativo-Financeira da Arce, localizada na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Edíficio Arce – Cambeba. Os candidatos podem, também, encaminhar seus dados para o e-mail rh@arce.ce.gov.br. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias do CPF e da carteira de identidade, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido, em que conste o valor do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico).

Veja AQUI o Edital 01/2019, publicado no Diário Oficial do Estado de 22 de janeiro de 2019.