Ouvidoria da Arce recebe nota dez e fica em primeiro lugar

24 de abril de 2019 - 15:27

Da esquerda para direita: Secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Coutinho; ouvidora da Arce, Daniela Cambraia; integrante da ouvidoria, Conceição Farias; presidente da Arce, em exercício, Jardson Cruz; e Elizângela Monteiro, também da ouvidoria. 

 

Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) recebe Prêmio de Melhor Ouvidoria Setorial do Estado, por ter obtido nota máxima em todos os quesitos. A solenidade de premiação, realizada pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), aconteceu na manhã de hoje, 24, no auditório do Palácio da Abolição. Representando a Arce, estiveram o presidente em exercício, Jardson Cruz, e a ouvidora Daniela Cambraia, que recebeu o certificado e a medalha das mãos do Secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Coutinho.

Esta é a sexta vez que a Arce se classifica como a melhor. O evento de hoje reuniu mais de 170 representantes de ouvidorias. As demais vencedoras, das diferentes setoriais, foram assim classificadas: na categoria Tipo 2, a ouvidoria melhor colocada foi a da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), com nota 9,236. Já entre as setoriais de Tipo 3, a ouvidoria da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) obteve o primeiro lugar, com nota 9,400. A pontuação que determina as setoriais por desempenho vai de 0 a 10.

No grupo ao qual pertence a Agência Cearense, o segundo lugar ficou com a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), enquanto a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) classificou-se em terceiro lugar. Feliz pela colocação em primeiro lugar da Ouvidoria da Arce, Jardson Cruz diz que “o prêmio, além de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela equipe, tem duas leituras: estímulo e cobrança. Estímulo para que se persevere; e cobrança, para que se busque alcançar, cada vez mais, a excelência dos serviços prestados”.

 

24.04.2019

Assessoria de Comunicação – ARCE

Angélica Martins

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Fone: (85) 3194.5675 / 98874.3636

Colaboração: Rodrigo Duarte