17 processos são avaliados em 19ª reunião do conselho diretor

17 de setembro de 2020 - 15:46

Na manhã desta quinta-feira, 17, o conselho diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou a 19ª reunião ordinária, em 2020. O encontro foi conduzido pelo conselheiro e presidente da câmara temática de saneamento, Jardson Cruz, e contou, também, com a participação dos conselheiros Fernando Franco, João Gabriel Rocha e Matheus Teodoro. O colegiado analisou um total de 17 processos regulatórios, dos quais 12 referentes à área de transporte rodoviário intermunicipal, quatro relacionados à área de saneamento básico e um envolvendo energia elétrica.

É importante salientar que a reunião foi transmitida ao vivo, tanto pelo Instagram, como pelo canal da Agência no YouTube, e respeitou todos os protocolos de combate ao novo Coronavírus, limitando-se apenas à participação dos conselheiros, do procurador-chefe, Marcelo Capistrano, da chefe de gabinete, Danielle Pinto, e assessores. Em breve, a ata da 19ª reunião do conselho estará disponibilizada no site da Agência. Para acessar atas anteriores, basta clicar AQUI.

17.09.2020