Saneamento e Transportes são destaque em quinta sessão do Conselho Diretor de 2024

7 de março de 2024 - 14:31 # # # # # # # #

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou, na manhã desta quinta-feira (sete), a quinta sessão ordinária do Conselho Diretor, em 2024. O Colegiado julgou processos referentes às áreas de transporte rodoviário intermunicipal e saneamento básico. Essa foi a primeira reunião com o novo presidente da Autarquia, o conselheiro João Gabriel Rocha, que foi nomeado pelo governador Elmano de Freitas no último dia primeiro. Sempre prezando pela transparência, as sessões ordinárias do colegiado são transmitidas ao vivo. As atas com pareceres, análises e conclusões também são publicadas no site, a fim de que os interessados possam tomar conhecimento.

No encontro, que foi transmitido, em tempo real, pelo YouTube (Canal: ArceInstitucional) e pelo Instagram (@arce_ceara), foram julgados sete processos sobre transporte rodoviário intermunicipal e cinco referentes a saneamento básico. Também participaram os conselheiros Jardson Cruz, Matheus Teodoro, e Rafael de Paula, além de assessores e técnicos.

07.03.2024
E-mail: imprensa@arce.ce.gov.br