Ouvidoria fecha relatório do mês de dezembro

28 de janeiro de 2013 - 12:24

As pessoas interessadas em pesquisar o número de informações, reclamações e denúncias contabilizados pela Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, durante o mês de dezembro de 2012, já podem acessar o relatório contendo as notificações feitas no que se refere aos setores de Energia Elétrica, Saneamento Básico, Transportes e Gás Natural Canalizado. O relatório apresenta os números das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria da Arce e fornece uma visão panorâmica das solicitações registradas e do tratamento dispensado com vistas à solução em questão.

No documento constam, ainda, informações quantitativas em forma de tabelas e gráficos, além de uma breve leitura dos dados, de modo a tornar o relatório um instrumento de leitura dinâmica. Nele, o leitor pode observar, também, elogios feitos pelos usuários e a evolução do prazo médio para cada área regulada, o que permite um acompanhamento do tempo de solução das reclamações. O internauta pode acessar os dados pelo endereço: www.arce.ce.gov.br.

De acordo com informações repassadas pela ouvidora Daniela Cambraia, as solicitações da área de energia elétrica são analisadas pela própria ouvidoria, já as solicitações das áreas de transporte, gás canalizado e saneamento básico são avaliadas pelas respectivas áreas finalísticas. Também ficam a cargo do setor o registro, a intermediação entre os prestadores de serviço e o consumidor, a tramitação, o acompanhamento e a finalização da solicitação.

 

28/01/2013

 

Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins
Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030