Revisão de valor dos serviços de distribuição de gás canalizado

3 de junho de 2013 - 17:15

Nesta terça-feira, quatro de junho, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará- Arce, realiza Audiência Pública, na modalidade Intercâmbio Documental, com o objetivo de fundamentar parecer sobre pleito formulado pela Companhia de Gás do Ceará – CEGAS, a respeito de “revisão da margem bruta praticada nos serviços de distribuição de gás canalizado no Estado do Ceará”. Cabe à Coordenadoria Econômico-Tarifária da Arce, analisar e finalizar o documento. O arquivo da nota técnica sobre a referida revisão de valor pode ser obtido no sítio da Arce na internet (CLIQUE AQUI), ou ainda mediante requerimento endereçado à Coordenadoria Econômico-Tarifária.

Para fundamentar ainda mais o trabalho, acontecerá uma reunião pública presencial, no dia 13, às dez horas, no auditório da Arce, localizado na avenida Santos Dumont, 1789, Edifício. Potenza, 2º andar, Cep: 60.150-160, com a finalidade de apresentar a nota técnica que contém as diretrizes da referida revisão de valor. Além da participação dos técnicos da coordenadoria econômico-tarifária da agência reguladora e da sociedade, serão convidados representantes da Companhia de Gás, Secretaria de Infraestrutura e Comissão da Assembléia de Defesa ao Consumidor para contribuírem com suas considerações.

Os interessado em outras informações podem utilizar o fone/fax da Coordenadoria Econômico-Tarifária: (85) 3101.1034. As contribuições devem ser feitas, preferencialmente, para o endereço eletrônico tarifas@arce.ce.gov.br. Mas nada impede que possam ser feitas por meio de fax ou via correios, com correspondência dirigida aos cuidados do coordenador da área, Mário Augusto Monteiro, informando nome completo e endereço e, se possível, telefone, fax e endereço eletrônico do autor da contribuição. A Audiência Pública prossegue até o dia dezoito de junho.


03.06.2013

Assessoria de Imprensa – ARCE
Jornalista: Angélica Martins
Estagiário: Rodrigo Duarte
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030