Arce participa da VI Conferência Municipal de Saneamento Básico

9 de dezembro de 2013 - 14:31

Planos Municipais de Saneamento Básico Participativos: este  é  o tema da palestra que será ministrada por Geraldo Basílio, integrante do setor de Saneamento Básico da Agência Reguladora de Serviços Delegados do Estado do Ceará – Arce, durante a VI Conferência Municipal de Saneamento Básico que acontece nos próximos dias 11, 12 e 13, em Natal, Rio Grande do Norte. A conferência será na Universidade Potiguar (UNP), que fica  na Av. Floriano Peixoto – Petrópolis,  e terá como tema geral “A gestão Integrada do Saneamento e o Saneamento Participativo”.

O evento também contará com a presença do coordenador de Saneamento Básico da Agência Cearense, Alceu Galvão, que participará da solenidade de abertura, às 19h30min do dia onze. O evento reunirá representantes de movimentos sociais e populares, além dos segmentos estudantis, organizações não governamentais e sindicatos patronais e laborais das quatro regiões administrativas de Natal (Norte, Sul, Leste e Oeste). Os delegados terão a missão de discutir o saneamento básico de Natal e propor alternativas em busca de soluções.

09.12.2013

Assessoria de imprensa – ARCE