Gestores da Arce elaboram PAM – 2014

18 de fevereiro de 2014 - 13:26

As metas institucionais e o calendário de elaboração do Programa de Atividades e Plano de Metas – PAM 214 – da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, já foram aprovados pelo Conselho Diretor.  As metas institucionais se dividem em três pontos: definir a execução orçamentária; licitar e iniciar a execução do contrato para a construção da nova sede e, em terceiro lugar,  melhorar o sistema de informações, este último abrangendo licitação do sistema de informações em transportes (SIT), adequação do sistema de ouvidoria da Arce, instalação do sistema de fiscalização e, ainda, implantação do sistema de gás canalizado (SGC). 

Até o próximo dia 21, todas as unidades setoriais deverão formalizar suas propostas para análise da Diretoria Executiva (DEX) que fará os ajustes e alinhamentos dos planos setoriais com as diretrizes e priorizações sinalizadas pelo Conselho Diretor no início de 2014. Assim, até o final da primeira quinzena de março, as propostas serão formalmente submetidas à aprovação do Conselho Diretor e o resumo das metas pactuadas será publicado na internet.

O processo de planejamento do PAM 2014 conta com a orientação da Coordenadoria de Planejamento e Informação Regulatória da Arce que, por sua vez, conta com a colaboração dos técnicos responsáveis por cada setor. Hoje a Arce desenvolve seus trabalhos em quatro diferentes áreas: energia elétrica, saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal de passageiros e gás natural canalizado. 

Assessoria de Imprensa – ARCE

Angélica Martins

Email: angelica.martins@arce.ce.gov.br

Fone: (85)3101-1020

Fax: (85)3101-1030