Arce terá sede própria

24 de março de 2014 - 15:14

 

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará – Arce assinou, junto à Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, na última sexta, dia 21, o termo de cessão de um terreno de 6.650 metros quadrados para construção da sede própria da Agência Cearense, no Centro Administrativo do Cambeba. O documento recebeu a assinatura do secretário Eduardo Diogo, do Procurador Geral do Estado, Fernando Oliveira, e do presidente da Arce, Fábio Timbó. O ato foi testemunhado pelo também conselheiro da Arce Adriano Costa. Participaram, ainda, pela Seplag, o Assessor Jurídico Eduardo Galdino e o coordenador de Patrimônio Diarley Almeida.

Para o Secretário Eduardo Diogo, a presença da Arce e da Procuradoria Geral do Estado – que também ocupará uma área na entrada do Centro Administrativo – fortalecerá a relação com os órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo. Fábio Timbó, Presidente da Agência Reguladora, agradeceu a participação do secretário Eduardo Diogo e do procurador Fernando Olireunio com arce 16veira que, juntos, trabalharam para a concretização da cessão do terreno.

Na avaliação do titular da PGE, a possibilidade de mudança de um órgão para uma moderna estrutura física “cria uma nova filosofia de trabalho, onde as pessoas se sentem melhor e mais motivadas”. Ele finaliza dizendo que é “um ponto de partida para a mudança de atitude”.

Assessoria de Imprensa – ARCE

Jornalista: Angélica Martins

Estagiário: Rodrigo Duarte

Fone: (85)3101-1020

Fax: (85)3101-1030