Segunda edição do Fórum Regulação e Cidadania de 2014

28 de agosto de 2014 - 17:12

A segunda edição do Fórum Regulação e Cidadania do ano de 2014 será realizada na próxima terça-feira, dia dois de setembro, no auditório da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, na Avenida Santos Dumont, 1789, 2º andar. O Fórum, que é uma iniciativa da própria Agência, tem como propósito incrementar as atividades de relacionamento com a sociedade no tocante ao caráter informativo/educativo. A pauta do encontro de terça-feira é “Análise do pedido da Companhia Energética do Ceará para celebração de Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta – TAC, para atendimento a pedidos de novas ligações”. O evento tem início às 15h e se estende até as 17 horas.

No segundo momento do encontro, logo após a apresentação feita por integrantes da Coordenadoria de Energia, será facultada a palavra para que os participantes se manifestem sobre assuntos relacionados à atuação da Arce, destacando pontos positivos e/ou negativos. O evento tem como público-alvo pessoas e entidades que, direta ou indiretamente, possam tornar-se difusores das boas práticas regulatórias, contribuindo, dessa forma, para ampliação dos conhecimentos sobre o real papel de uma agência e sua importância para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone da Ouvidoria, cujo número é (85) 3101-1024 ou por meio do endereço eletrônico forum@arce.ce.gov.br .

A instalação oficial do Fórum Regulação e Cidadania, que tem caráter permanente, se deu no dia 21 março de 2012 e, de lá para cá, já aconteceram dez edições. A primeira edição deste ano aconteceu em maio e o tema escolhido foi “Se Liga na Rede”, ocasião em que os participantes tiveram a oportunidade de ter uma visão geral sobre o sistema de saneamento básico no Ceará. Nessa segunda edição de 2014, o foco será a qualidade dos serviços prestados pela Coelce. De acordo com integrantes da Ouvidoria da Arce, é grande o número de reclamações no tocante à interrupção de energia e no que se refere aos pedidos de novas ligações.

 

28.08.2014

Assessoria de Imprensa – Arce
Jornalista: Angélica Martins
Fone: (85)3101-1020
Fax: (85)3101-1030