Saneamento Básico de Caucaia

16 de setembro de 2014 - 17:43

Sobre as tratativas de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Caucaia, a equipe de saneamento da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará -Arce, prossegue com a série de reuniões cujo objetivo é discutir e analisar as diretrizes do prognóstico do Plano Municipal do referido município. O encontro de hoje, terça-feira, dia 16, contou com a presença de membros da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, e do Ministério Público do Ceará.

Representando a cidade de Caucaia, participaram o coordenador do Plano Municipal, Carlos Augusto de Oliveira Melo, e o promotor Hugo Mendonça. O evento deu sequência aos três encontros realizados com o mesmo intuito e que aconteceram no dia onze de setembro e nos dias 12 e 19 de agosto último. Um dos pontos principais dessa nova reunião versou sobre os serviços de saneamento básico na região, além de apontar iniciativas para melhoria de vida da população que se ressente com o problema de saneamento.

Serviços:

CAUCAIA

Significado do Nome: Mato Queimado ou Vinho Queimado
Aniversário da Cidade: 15 de Outubro
Clima: Quente
Temperatura Média: 28º C
Número de habitantes: 350.000
Localização: Município da Região Metropolitana de Fortaleza no Estado do Ceará.

(Fonte: Site Prefeitura de Caucaia)