Arce homenageia OAB-CE

28 de novembro de 2014 - 18:46

Durante sessão do Conselho Seccional da OAB-CE, na última quinta-feira (27), a Arce prestou homenagem à Ordem dos Advogados, em reconhecimento ao apoio recebido para a realização do seu I Seminário Estadual de Regulação de Serviços Públicos. Na ocasião, Fábio Timbó, presidente do conselho diretor da Agência,  entregou a homenagem ao  presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro.

Na oportunidade, o Pleno do Conselho Seccional aprovou por unanimidade o Voto de Congratulação ao presidente da Arce, pelos relevantes serviços prestados pela Agência à sociedade cearense e ao trabalho realizado com base na ética e na transparência.

Durante a homenagem, Fábio Timbó agradeceu o apoio da OAB-CE, sempre muito solícita em  atender as demandas da Arce voltadas à interação da sociedade com as atividades da Agência, em prol da transparência e da melhoria dos serviços prestados.